ptenes

A Zurich utiliza as mais modernas técnicas de usinagem na fabricação de:

- Componentes de transmissores de pressão;
- Manômetros digitais e analógicos;
- Transmissores de temperatura;
- Sensores à prova de explosão.

 

Os Pressostatos e Termostatos digitais Zurich da Serie P3 e V3, utilizam as mais modernas técnicas de montagem dos circuitos eletrônicos. Os componentes são posicionados com alta precisão, garantindo a repetibilidade  de montagem.

O Barômetro digital Zurich apresenta altíssima precisão na medição da pressão atmosférica. Com alta resolução, pode-se ler 0,1 milibar com exatidão de 0,05% do fundo de escala. Fabricado totalmente em aço inoxidável, pode operar em ambientes hostis. Funciona com 4 pilhas AA, com duração de 4.000 horas. Disponível também nas versões registrador de pressão barométrica, com 3.600 registros, e outra com saída analógica de 4-20Ma para monitoramento contínuo da pressão atmosférica. O software é gratuito.

O sistema de calibração por intercomparação é o método amplamente utilizado para verificação de instrumentos de pressão. A bomba modelo 800.D Zurich gera pressão até 800 Bar e vácuo até 650 mmHg. De fácil manuseio, leve e portátil, pode ser utilizado tanto em campo quanto em bancadas. O manômetro digital padrão Zurich, modelo Z.10.B oferece exatidão de 0,05% do fundo de escala, assegurando alta precisão no processo de calibração e verificação de instrumentos de pressão.

A Zurich fabrica a mais completa linha de manômetros analógicos de alta performance. Fabricados em aço inoxidável, oferecem extensa vida útil nas mais diversas aplicações, nas áreas petroquímica, farmacêutica, alimentícia e fabricantes de máquinas e equipamentos.

Em conjunto com a Universidade Federal do Rio de Janeiro, os manômetros sanitários Zurich foram destaque, em um programa do governo de incentivo à inovação na indústria, agricultura e serviços.

A linha de manômetros sanitários Zurich, possui visor transparente em policarbonato de 4mm de espessura. Altamente resistente a impactos, assegura para o usuário proteção extra contra possíveis acidentes. Substitui a utilização dos vidros normalmente utilizados em instrumentos de pressão, Evita ainda possiveis acidentes  e incovenientes de quebras de vidro no chão de fábrica, o que ocorre com muita frequencia em diversos processos industriais.

O Manômetro Zurich oferece um sistema exclusivo de amortecimento das pulsações provenientes de processos altamente dinâmicos, prolongando a vida útil no mínimo 20 vezes mais que manômetros convencionais, proporcionando alta economia no decorrer dos anos.